Seguidores

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

1º Gabinete de Portas Abertas 2011

Posted at   17:15  |  in   Prefeitura em Ação


O Prefeito de Fernandópolis Luiz Vilar realizou hoje, o primeiro “Gabinete de Portas Abertas” de 2011.

Foram recebidos pelo prefeito 134 munícipes que tiveram a oportunidade de apresentar sugestões, críticas e indicações acerca da Administração.
Hoje o prefeito recebeu os pacientes do Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), que receberam 93 próteses dentárias gratuitas, através do Programa Saúde Bucal e os moradores de mais 42 bairros da cidade. As comunidades do Jardim Taiguara, Paraíso, Corinto, Coester, Centro, Ipanema e Distrito de Brasitânia foram as que registraram maior número de pessoas.
A importância deste projeto é ouvir as reivindicações, sugestões e críticas da população e estabelecer prioridades para uma melhor administração.
A participação de presidentes de bairros e associações, vereadores, entre outros grupos tem aumentado muito devido a facilidade e rapidez na solução dos problemas apresentados pela população.
O próximo “Gabinete de Portas Abertas” acontecerá no dia 25 de fevereiro. Participe.

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails
Sobre - Privacidade - Contato
Copyright © 2013 fernandopolis on line . Distributed By Blogger Themes | Blogger Template by
Proudly Powered by Blogger .
back to top