Seguidores

sábado, 1 de janeiro de 2011

Boas Ações

Posted at   10:30  |  in   Direitos e Deveres


O Fundo Social de Solidariedade distribuiu no mês de Dezembro, 1.400 kg de feijão e 2.971 litros de leite para a Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis e para o Lar São Vicente de Paulo. Os alimentos foram doados pela Conab (Companhia Nacional de Abastecimento).
Na Santa Casa, foram distribuídos 750 kg de feijão e 2.940 litros de leite, que vão abastecer o hospital por mais de dois meses, segundo a direção.
O Lar São Vicente de Paulo recebeu 650 kg de feijão e 31 litros de leite. De acordo com gerente administrativo, Antônio Carlos Bêgo, a quantidade de feijão é suficiente para abastecer o Lar por 150 dias e os litros de leite em torno de dez dias.

Durante a entrega a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Izabel Vilar, destacou a economia que as entidades terão com o repasse dos alimentos. “Com a economia que as entidades terão devido ao repasse dos alimentos, vai dar para investir em outras áreas”, disse Izabel Vilar.

No total, 30 entidades filantrópicas da cidade serão beneficiadas com 18 toneladas de feijão e cinco de leite em pó doados pela Conab. A distribuição dos alimentos vem sendo feita pelo Fundo Social de Solidariedade e diretoria Agrícola desde o dia 15 de dezembro.


Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails
Sobre - Privacidade - Contato
Copyright © 2013 fernandopolis on line . Distributed By Blogger Themes | Blogger Template by
Proudly Powered by Blogger .
back to top