Seguidores

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Saúde em Destaque

Posted at   07:29  |  in   Direitos e Deveres



Segundo a Prefeitura a Vigilância em Saúde, através da Equipe da Vigilância Sanitária, iniciou o Ciclo de Treinamentos em Supermercados de Fernandópolis. No treinamento todos os colaboradores de diversos setores dos estabelecimentos alimentícios estão sendo capacitados.

Nas dependências do Restaurante Flex estão sendo capacitados 41 colaboradores, sendo todos do Supermercado Pessoto Flex do Pôr do Sol e Antonio Brandini.
O treinamento consiste numa dinâmica motivacional em grupo, para que haja interação e em seguida o treinamento passa para uma aula expositivo-educativa.
O ciclo de treinamento continua na próxima semana onde serão treinadas outras equipes, desta forma até o final do ano todos os estabelecimentos alimentícios de Fernandópolis terão participado.
O objetivo é orientar os proprietários e colaboradores dos estabelecimentos de alimentos bem como seus manipuladores, sobre a aquisição da matéria prima, estocagem, manipulação, apresentação e venda ao consumidor final. Com isso ganha o comerciante e o consumidor final, que vai ter mais qualidade e segurança ao adquirir alimentos nestes locais. Desejo sucesso aos organizadores deste ciclo, parabéns pela iniciativa.

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails
Sobre - Privacidade - Contato
Copyright © 2013 fernandopolis on line . Distributed By Blogger Themes | Blogger Template by
Proudly Powered by Blogger .
back to top