Seguidores

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Celebridade Viva na Memória

Posted at   17:19  |  in   Nossa Gente


Muitos já nascem celebridades e outros correm atrás desta fama por toda à vida em vão. Para ser celebridade é preciso mais do que dinheiro, beleza e fama é preciso um up a mais, assim viveu em Fernandópolis um mendigo que se tornou celebridade. Não se sabe por que mais alguém teve a brilhante idéia de fazer uma comunidade no Orkut em sua homenagem (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=15480028), e como todos conheciam o pedinte de comida e pinguço Zé Paçoca, a coisa bombou, chegando a mais de 400 membros. Deu tão certo que da noite para o dia ele conquistou vários fãs, tanto que logo surgiu outra comunidade (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=15514389) e só não se propagou mais por causa de sua recente morte.Por algum motivo ou outro, andava sujo e maltrapilho pelas ruas, não se sabe o motivo que o levou à esta vida, alguns dizem que foi desilusão amorosa. Não importa, por onde passava Zé Paçoca era reconhecido e respeitado pela comunidade, principalmente na Brasilândia (bairro de Fernandópolis) onde ele morava.
Zé Paçoca embora tivesse família, dormia em uma lanchonete abandonada e não trabalhava. Talvez pelo fato de ter escolhido esta vida e mesmo assim não praticar maldades e delitos, era respeitado pela comunidade.
Viveu rodeado de amigos e morreu famoso nesta cidade, deixou fãs no Orkut que até hoje reverenciam a memória deste ilustre mendigo. Confiram os links e conheçam um pouco mais desta celebridade Fernandopolense.



Visite http://www.multifloranet.com.br - Site Oficial Floricultura Multiflora Fernandopolis
Fotos: Internet

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

5 comentários :

  1. bah se eu faço uma comu naum vou conseguir tantos segidores quanto ele hehe
    mas o legal de tu era o fato dele ser bom né
    vai ver por isso todos gostavam dele

    bjim Victinhuuu!

    ResponderExcluir
  2. Olá Victor grande abraço, post interessante vou tentar saber mais sobre este famoso Zé Paçoca,há se eu fosse famoso como ele kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Vou ti conta... Cada uma na net! Deixa que daqui a pouco ele ganha notoriedade maior na web e quem sabe sai em revista e TV, com uma história de sua vida!


    Luz na mente e Paz no coração.

    ResponderExcluir
  4. Olá Vitor!
    Mas que coisa mais interssante;
    eu não sabia desse caso...Fenomenal!
    Gostei do post, parabéns!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Bem, isso prova que nem sempre a fama traz dinheiro ... rsrsr

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
Sobre - Privacidade - Contato
Copyright © 2013 fernandopolis on line . Distributed By Blogger Themes | Blogger Template by
Proudly Powered by Blogger .
back to top