Seguidores

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Sonhos Realizados

Posted at   17:57  |  in   Prazer em ser caipira


O mais importante na vida de um homem é realizar seus sonhos. Ao longo de minha vida sempre quis fazer alguma coisa que partilhasse um pouco de mim, de minhas experiências e conhecimentos com outras pessoas. Recentemente descobri o prazer de blogar, foi um mundo novo que surgiu diante dos meus olhos e que hoje faz parte de minha vida, um prazer que ultrapassa as barreiras e que se faz presente na vida de muitas pessoas que gosto e que aprenderam a gostar de mim.
Hoje inauguro mais um blog voltado exclusivamente à notícias de minha cidade, Fernandópolis, localizada no interior de São Paulo, terra de gente simples que ainda cultiva a tradição do bem viver, da amizade e do companheirismo.
Às vezes somos chamados de caipiras ou de ignorantes, mas se para o mundo essa nossa maneira de viver for caipira, quero ser caipira até morrer.
Falar de minha cidade, partilhar com todos nossas conquistas, me contagia a alma e me enche de orgulho, já que amo esta terra e sua gente e gostaria de dividir com todos este prazer. Espero que apreciem.

Texto: Victinho
Foto: Internet
Visitem http://www.multifloranet.com.br - Site Oficial Floricultura Multiflora Fernandopolis

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

Um comentário :

  1. Então, eu tenho a lhe desejhar sucesso. Que seus sonhos sejam doces, realizáveis, duráveis. E que seus amigos façam parte!

    Achei muito bonita a apresentação do seu blog!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
Sobre - Privacidade - Contato
Copyright © 2013 fernandopolis on line . Distributed By Blogger Themes | Blogger Template by
Proudly Powered by Blogger .
back to top