Seguidores

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Construindo seu Destino

Posted at   08:07  |  in   Pensamento Positivo


Desde que era criança já ouvia falar sobre a "crise", ficava imaginando o que seria aquela coisa que assustava meu pai e tantas outras pessoas. Fiquei observando e descobri que essa "crise" já tinha atormentado muito a vida de meu avô, meu pai estava enfrentando todos os dias e consequentemente eu devia me preparar para enfrentá-la também, o grande problema é que eu não conseguia enxergar essa tal "crise"; como ela seria afinal e como ela conseguiu se perpetuar por tantas gerações? Ora, deveria ter alguma solução, afinal já fomos à lua, fizemos grandes avanços na ciência, temos grande inteligência, então como poderia existir uma coisa tão dominante assim na vida dos homens? Sem respostas fiz a única coisa que me restara, comecei a trabalhar para esperar essa tal "crise" chegar. O tempo foi passando e eu sempre de olho aberto, esperando meu momento de enfrentá-la, afinal tinha que me preparar, mas nem mesmo sabia o que fazer, meu medo era de fracassar e dar mais força à tal "crise". De meu pai pouco ouvia sobre este assunto, mas sempre que ele encontrava alguém que não vía à muito tempo, e a pessoa perguntava: "_Como vai?", ele prontamente respondia: "_tudo bem, tirando essa "crise"... rapidamente eu olhava para os lados com a esperança de "ver" a tal crise que tanto se apodera dos nossos medos, e que rouba nossos sonhos. Hoje ''ando"pelo comércio, recebo em meu estabelecimento representantes comerciais e atendo consumidores das mais variadas classes sociais, alguns tendem a limitar suas vendas ou suas compras por causa da "crise". Mais do que nunca sei da existência desta tal "crise", mas ainda não chegou a minha hora de enfrentá-la, estou muito ocupado progredindo.

Deixo uma frase para quem procura a fórmula do sucesso
"... e não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez..."

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

4 comentários :

  1. Amigo, se a tal crise existe, prefiro não tomar conhecimento dela, pois tenho plemo controle sobre a minha vida e procuro sempre mantê-la protegida das influências externas, mas, se for inevitável e eu tiver que enfrentá-la, estarei preparada e sei que jamais sairei derrotada porque eu sou uma guerreira e estou sempre me fortalecendo na fé e na certeza de que meu Deus é maior do que todos os probelmas juntos.

    Um abraço

    Gessy

    ResponderExcluir
  2. Na verdade este negócio de crise, que a coisa vai mal mesmo que vai bem trata-se de uma cultura ....se você fala que a coisa não vai bem, que a crise tá ai, utiliza essa artimanha para tentar "barganhar" uma melhor condição de negócio, impede que alguém lhe peça emprestado algum e por ai vai .....Não leve muito a sério ...

    ResponderExcluir
  3. Olá Victinho!
    Bem, quando eu trabalhava com vendas, a "crise" era o que eu mais escutava como argumento para o não fechamento de negócios. A crise existe para quem vive dela, se alimenta dela, pensa nela, absorve o negativismo dessa condição. Acredito muito na sua frase: "... e não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez..."
    Muito bom!
    Grande beijo,
    Jackie

    ResponderExcluir
  4. Oi Victinho, realmente, a "crise" atrapalha algumas pessoas,mas, fique tranquilo porque para aquele que vai e realiza, ela não aparece.
    abs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails
Sobre - Privacidade - Contato
Copyright © 2013 fernandopolis on line . Distributed By Blogger Themes | Blogger Template by
Proudly Powered by Blogger .
back to top