Seguidores

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Promoções Acif

Posted at   09:24  |  in  


Sempre pensando no aumento das vendas no comércio de Fernandopolis e na satisfação dos consumidores, a Acif (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis) realiza a grande promoção Arte de Natal 2010, que terá início de 16/Nov à 31/Dez, com sorteio de um carro zero Km, uma moto zero Km e muitos outros prêmios.

Para concorrer aos prêmios é simples, basta comparecer na loja participante, adquirir seus produtos, preencher os cupons, depositar na urna e torcer. Todas as promoções da Acif sempre foram de grande sucesso e esta não será diferente, durante o período da promoção os prêmios estarão expostos nas lojas participantes. Na Floricultura Multiflora Fernandopolis você vai encontrar além da promoção Arte de Natal, mais de 2000 itens com preços especiais durante este período, tudo para que você adquira os melhores produtos com o menor preço da região.

"_É evidente que os consumidores precisam gastar seu dinheiro em algum lugar e a diferença na escolha entre um ou outro estabelecimento pode ser o fato de encontrar os melhores preços e produtos e ainda concorrer à prêmios", disse a empresária Viviane Caetano, proprietária da Multiflora.
Agora me responda quem não gostaria de ganhar um carro zerinho neste Natal? Participe e boa sorte.

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails
Sobre - Privacidade - Contato
Copyright © 2013 fernandopolis on line . Distributed By Blogger Themes | Blogger Template by
Proudly Powered by Blogger .
back to top