Seguidores

sábado, 23 de outubro de 2010

3º Citef Fernandopolis

Posted at   10:02  |  in   Floricultura Multiflora Fernandopolis



Fernandópolis vai sediar nos dias 4 e 5 de novembro de 2010 no Teatro Municipal a 3º edição do CITEF (Congresso de Inovação Tecnológica). Com o tema “O Valor da Informação”, o evento vai discutir as principais mudanças e novidades sobre tecnologia e mostrar aos empresários a importância da informação para o bom negócio e crescimento empresarial.
Serão ministradas quatro palestras com ênfase na segurança da informação, desenvolvimento de software, automação comercial na prática e economia sustentável. Todas voltadas para o aprimoramento técnico e gerencial do empresário.
A abertura oficial do 3º CITEF será realizada no dia 4 de novembro às 19h. A programação do congresso terá início às 19h30 com a palestra “Segurança da informação para a pequena e média empresa”, que será ministrada por Diogo Calazans. Às 21h, os participantes poderão assistir uma apresentação cultural sobre empreendedorismo e encerrar a noite do primeiro dia do evento com um coquetel, que será servido às 21h30.
No dia 5 de novembro, a programação do CITEF segue a partir das 14h com a palestra “Automação Comercial na Prática”, com os palestrantes Adauto do Espírito Santo e Stanley Oliveira. Ás 15h, acontece a palestra “Técnicas de Desenvolvimento de Software”, com André Luis Cerosi.
A noite de encerramento abre às 19h30 com a apresentação cultural. Na seqüência, a última palestra às 19h50 com o palestrante Marcelo Samartino vai discutir sobre “SPED – O impacto e os desafios dos novos paradigmas fiscais”. O encerramento oficial do congresso está programado para as 21h30.
De acordo com Stanley Oliveira, coordenador do GETEF (Grupo de Empresas de Tecnologia de Fernandópolis) o congresso já se tornou tradição em Fernandópolis no que diz respeito à tecnologia da informação. “Convidamos todos os empresários locais e da região para prestigiarem o 3º CITEF, porque tão importante quanto ter a informação é saber protegê-la contra perdas, roubos e vírus. Este é um dos assuntos de relevância que discutiremos no congresso”, diz Stanley.
O 3º CITEF é uma realização do GETEF, um dos núcleos setoriais do Programa Empreender da ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis), através de uma parceria entre a FACESP (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo) e o Sebrae-SP. O Congresso conta ainda com o apoio da Prefeitura de Fernandópolis, da ETEC Fernandópolis, da Fundação Educacional de Fernandópolis e da Unicastelo.
As inscrições para participar do Congresso de Inovação Tecnológica são gratuitas e podem ser feitas diretamente no site do
GETEF ou na ACIF pelo telefone (17) 3465 3555.



BlogBlogs.Com.Br

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails
Sobre - Privacidade - Contato
Copyright © 2013 fernandopolis on line . Distributed By Blogger Themes | Blogger Template by
Proudly Powered by Blogger .
back to top