Seguidores

sábado, 30 de outubro de 2010

Acif - Campanha Limpe seu Nome

Posted at   10:59  |  in   Flores e Plantas


A ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandopolis) promove neste mes de Novembro a "Campanha Limpe Seu Nome", o objetivo é incentivar os consumidores na recuperação de créditos junto ao comércio Fernandopolense.
Entre os dias 3 e 20 de novembro, todos os débitos registrados no SCPC poderão ter seus valores e encargos renegociados junto a empresa credora ou diretamente na sede da ACIF, onde o interessado contará com a ajuda do SRC (Sistema de Recuperação de Crédito), que será mediador entre as partes.
As negociações serão livres, embasadas somente na cobrança de juros e correções legais, respeitada a condição do devedor e a aceitação do credor, quanto aos parcelamentos. Se a negociação for realizada pela ACIF, a empresa associada credora deverá arcar com a taxa de serviços, que deverá ser paga de imediato, ou na primeira parcela paga pelo devedor.
Nos casos de pagamento à vista, a empresa credora será cientificada e orientada para que faça o imediato cancelamento do registro do cliente no SCPC, devolução dos títulos originários da dívida, emissão da carta de anuência, e a desistência e extinção de ação judicial, conforme o caso.
Já em casos de acerto parcial ou parcelamento do débito, a empresa credora deverá proceder o cancelamento imediato do SCPC, uma vez que vigora o entendimento de retirada do registro do SCPC, quando houver o acordo de renegociação da dívida.
Para participar da Campanha, as empresas associadas deverão assinar o termo de adesão até o dia 30 de outubro, diretamente na ACIF.
Como em todos os anos, a ACIF busca através da Campanha Limpe Seu Nome, melhorar e facilitar a negociação de dívidas vencidas para os associados e na recuperação de crédito de clientes inadimplentes, visando assim a preservação dos consumidores e consequentemente aquecimento nas vendas do fim de ano.


Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails
Sobre - Privacidade - Contato
Copyright © 2013 fernandopolis on line . Distributed By Blogger Themes | Blogger Template by
Proudly Powered by Blogger .
back to top