Seguidores

sábado, 16 de outubro de 2010

Meu Coração Esta de Luto

Posted at   12:49  |  in   Meu eu em você


Com o passar do tempo vamos perdendo amigos e parentes, vítimas de doenças ou acidentes, o fato é que tais perdas nos deixam um vazio na alma. Aqueles que partilhamos ideias, pensamentos, sonhos e até tristezas, de repente nos deixam. Hoje pela manhã recebi com pesar a notícia do falecimento de um grande amigo e incentivador, João Baptista Leone Sobrinho, homem culto e inteligente nos deixou esta manhã por volta das 8:30h. Aos 66 anos, foi vítima de uma parada cardiorespiratória e não resistiu.
Impossível não ficar triste por saber que aquele amigo das horas difíceis, aquele exemplo de vida não estará mais presente.
Recentemente enquanto aguardava a realização de minha cirurgia, me encontrei com ele pelos corredores da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis, onde ele fazia uma visita a cunhada que estava internada, foi a última vez que o ví. Sempre sorridente e confiante, ainda vibrava pelas recentes e importantes conquistas de Fernandópolis junto ao governo e me disse: "amarra as calças garotinho, o comércio agora vai ferver..." se referindo ao possível aumento na população de nossa querida cidade. Sempre guerreiro e confiante, foi diretor do mais importante jornal de Fernandopolis na década de 40, sempre ligado à política defendia os interesses de Fernandópolis com muita garra, durante a gestão do ex-prefeito Newton Camargo foi acessor de imprensa e na administração da ex-prefeita Ana Bim, assumiu cargo como diretor de administração, atualmente cuidava exclusivamente de sua gráfica.
Escrever sempre foi sua paixão, fez muitos amigos, seu ponto de vista coerente sempre foi muito respeitado, mesmo na política onde sempre foi admirado e respeitado pelos seus opositores.
Homem viajado, sempre deixou claro que não existia lugar melhor no mundo para se viver do fernandopolis, sua grande paixão declarada.
Além de amigo, foi meu professor, meu padrinho de casamento e um grande incentivador do meu trabalho. Deixou a esposa dona Neusa, três filhos e netos.
Acostumado a ganhar amigos, hoje choro a perda do meu melhor amigo.

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

15 comentários :

Related Posts with Thumbnails
Sobre - Privacidade - Contato
Copyright © 2013 fernandopolis on line . Distributed By Blogger Themes | Blogger Template by
Proudly Powered by Blogger .
back to top