Seguidores

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dia das Crianças 2010

Posted at   08:30  |  in   Promoções


Comércio de Fernandopolis abre em horário especial para o Dia das Crianças, com isso consumidores terão mais tempo para realizarem as compras para o feriado.
Considerada uma das datas comemorativas mais importantes para o comércio, o Dia das Crianças comemorado no dia 12 de outubro faz parte da agenda especial de abertura do comércio de Fernandópolis. Este ano, as lojas abrirão em dois horários especiais, no sábado, dia 9 de outubro, das 8h às 18h, e na segunda-feira, dia 11 de outubro, véspera do feriado, das 8h às 22h.
O objetivo do horário especial, que tem o apoio da ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis) e do Sincomércio de Fernandópolis é oferecer mais tempo para que os consumidores realizem suas compras. Para os comerciantes, o horário especial é uma ótima oportunidade para ampliar as vendas, principalmente nos setores de brinquedos, aparelhos eletrônicos, roupas, calçados e materiais esportivos que são impulsionadas pela data comemorativa.
De acordo com Ivan Pedro Martins Veronesi, presidente do Sincomércio de Fernandópolis, a data é importante para muitos segmentos do comércio, pois atrai um maior fluxo de pessoas na cidade. “Contamos com a participação de todos os lojistas quanto ao horário especial. Assim poderemos oferecer aos consumidores locais e da região uma opção diferenciada de realizarem as compras para as crianças”, ressalta Ivan.
Para Paulo Vieira Gonzaga, proprietário do Bazar do Luiz Brinquedos e Presentes, a expectativa para este ano é que aumente entre 5% a 7% o número de vendas em relação ao mesmo período do ano passado. “Fizemos uma ampliação na loja, aumentamos o estoque de produtos para oferecer mais opção aos clientes”, disse Paulo. De acordo com o lojista, a variedade de linhas de brinquedos para as crianças são muitas. Para as meninas, uma das novidades é a nova linha da boneca Barbie. Já para os meninos, os novos jogos animados e brinquedos mais radicais prometem ser a atração para a diversão.

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails
Sobre - Privacidade - Contato
Copyright © 2013 fernandopolis on line . Distributed By Blogger Themes | Blogger Template by
Proudly Powered by Blogger .
back to top