Seguidores

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Chegada do Papai Noel 2010

Posted at   18:53  |  in   Promoções



A Promoção Arte de Natal 2010 promovida pela ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis) vai ser cheia de novidades e prêmios para os consumidores que realizarem suas compras de fim de ano no comércio de Fernandópolis.
Conforme acordo entre a ACIF, o Sindicato do Comércio Varejista e o Sindicato dos Comerciários o horário especial de funcionamento das lojas para este final de ano terá início no dia 10 de dezembro e vai até o dia 23 de dezembro das 9h às 22h. Nos dias 11 e 18 de dezembro (sábados) as lojas ficarão abertas das 9h às 18h. Na sexta-feira, dia 24, véspera do Natal, o comércio também abrirá das 9h às 18h.
Para o dia 10 de dezembro já está programada a chegada do Papai Noel na Praça da Matriz. Após passear pelas principais ruas da cidade, o Papai Noel vai receber as crianças em sua casinha a partir das 20h. O Papai Noel permanecerá na casinha entre os dias 10 e 23 de dezembro, das 19h às 22h.
Este ano, ao efetuar as compras e preencher os cupons nas lojas associadas à ACIF e participantes da Promoção Arte de Natal, o consumidor vai concorrer a uma moto 125 cilindradas 0km, um carro 0km e mais cinco prêmios: um computador, uma TV LCD, uma geladeira, um ar condicionado split e um home theater. De acordo com Geraldo Pedro Paschoalini, gerente administrativo da ACIF, a campanha de natal supera as expectativas todos anos. “Com o horário especial de abertura do comércio e essa grande premiação conseguimos movimentar as lojas e atrair um grande público da cidade e da região para o comércio local”, destaca Geraldo. A estimativa da Associação é de que tenha um aumento de 15% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado.
O sorteio da moto 125 cilindradas 0km e de mais cinco prêmios será realizado no dia 11 de dezembro às 11h na Praça da Matriz. No dia 31 de dezembro, às 11h na Praça da Matriz a ACIF vai realizar o sorteio final e premiar um consumidor com o carro 0km.


Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails
Sobre - Privacidade - Contato
Copyright © 2013 fernandopolis on line . Distributed By Blogger Themes | Blogger Template by
Proudly Powered by Blogger .
back to top