Seguidores

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

CMEE Encerra Ano Com Confraternização

Posted at   20:11  |  in   Feiras e Eventos


O CMEE (Conselho da Mulher Empresária e Empreendedora) da ACIF (Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis) vai realizar dois últimos encontros com as mulheres empresárias para encerrar as atividades desenvolvidas no ano de 2010.
No dia 2 de dezembro, às 16h, o CMEE vai reunir as empresárias na Sala de Convenções da ACIF para um delicioso chá da tarde de confraternização e fechamento dos trabalhos realizados e ações desenvolvidas no comércio local.
“Estamos muito felizes com a atuação das mulheres empresárias de Fernandópolis este ano. A união entre a classe provou mais uma vez que é possível gerar bons resultados. O chá da tarde vai ser uma forma de agradecimento e também para firmar a parceria de mais empresárias para os trabalhos do próximo ano”, ressalta Anabel Guerchi Gavioli, presidente do CMEE.
Atentos ao aumento do volume de vendas decorrente às compras de final de ano, o CMEE em parceria com a ACIF vai ministrar uma palestra no dia 8 de dezembro às 7h30 da manhã, de orientação aos empresários, lojistas e funcionários sobre golpes, fraudes, cadastro e documentação com informações importantes para o dia-a-dia do comércio.
Para Anabel Gavioli os assuntos discutidos na palestra serão de muita importância e utilidade dos empresários. “Vamos informar os participantes sobre como garantir segurança nas vendas, principalmente com a chegada do final do ano, o volume de vendas aumenta e conseqüentemente os riscos”, destaca Anabel.


Fonte: Acif

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails
Sobre - Privacidade - Contato
Copyright © 2013 fernandopolis on line . Distributed By Blogger Themes | Blogger Template by
Proudly Powered by Blogger .
back to top