A partir de agora a população tem um canal direto para solicitar o recolhimento gratuito de galhos, após a poda de árvores. A solicitação deverá ser feita atrvés do Fala Cidadão, o 0800 da Prefeitura de Fernandópolis, entre o 1º e o 5º dia útil do mês.
Durante a ligação será gerado um número do protocolo de atendimento, que deve ser anotado pelo munícipe. Devido ao alto número de pedidos, o recolhimento será feito em até 15 dias e obedecerá a ordem do número do protocolo.
É bom ficar atento, a partir do 6º dia útil a Prefeitura cobrará 40% sobre o valor da Unidade de Referência do Município (URM), para remover os resíduos e levar até o Ecoponto do Caic, inaugurado pela Prefeitura em novembro. O valor da URM – que é reajustado no início do mês – é de R$ 171,26.
Os munícipes também podem optar pela contratação de um transportador particular de sua confiança. Caso não tenha, a Prefeitura disponibiliza o telefone de contato de alguns, conforme lista de telefones abaixo.
“Vale lembrar à população que na contagem dos dias úteis não entram os finais de semana e feriados. É comum as pessoas fazerem essa confusão. Este mês, por exemplo, o 5º dia útil do mês será no dia 7”, explicou o responsável pelo setor de Fiscalização, Pedro Toledo.
Em Fernandópolis, a demanda de recolhimento gratuito de galhos de árvores é de aproximadamente 300 solicitações por mês. A recomendação da Diretoria do Meio Ambiente é que a poda seja evitada e feita somente quando há riscos na rede elétrica.
Seguidores
sábado, 1 de janeiro de 2011
Homepage
»
Ano Novo, Novas Regras
Ano Novo, Novas Regras
Posted at
09:29
|  in
Prefeitura em Ação
Share this post

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on
Google+.
Veja Também
Meus Blogs
-
-
-
-
-
-
-
GTA V - PS4 - Loucura total / AliensHá 10 anos
By Victinho. Tecnologia do Blogger.
O conteúdo deste blog é protegido pelas leis vigentes. O uso não autorizado total ou parcial de qualquer postagem pode ferir direitos autorais.
!doctype>
0 comentários :