Seguidores

sábado, 1 de janeiro de 2011

Fernandopolis Novamente Em Alta

Posted at   18:47  |  in   Moradores Ilustres


Fernandopolis esteve novamente em evidência na mídia televisiva no final deste ano, desta vez com boas notícias. O concurso Gata do Interior, promovido pela Federação Paulista de Futebol (FPF), revelou para todo o estado a beleza e a simpatia de Mariana Savazzi, 19 anos. Ela foi a representante do Fernandópolis Futebol Clube no concurso que reuniu as mais belas Musas dos 46 clubes que disputaram a Segunda Divisão do Campeonato Paulista.
Mariana não foi muito bem na primeira fase, onde os internautas escolheram a candidata de sua preferência mas na reta final a garota chamou a atenção dos 15 jurados e ganhou o concurso, recebendo pelo título o prêmio de R$ 5 mil.
O segundo lugar ficou com Jéssica Oliveira, do Elosport, de Capão Bonito e o terceiro com Samyra de Oliveira, do Joseense, de São José dos Campos, a representante do Mogi das Cruzes, Priscila Marques, foi eleita a Miss Simpatia.

“Como fiquei em 10º (0,96% da preferência dos internautas) fui para São Paulo apenas desfilar, ou seja, cumprir tabela. Quando o presidente da federação, Marco Polo Del Nero, anunciou o meu nome como campeã, eu caí no choro. Não acreditava”, comentou Mariana.

A Musa do FFC com 1,65 metro de estatura e 61 quilos sempre esteve envolvida em concursos de beleza, mas garante que não tem como objetivo seguir carreira de modelo.

“Já fui rainha da Exposição de Fernandópolis, participei de outros eventos do gênero, mas não levo tão a sério. Se pintar alguma proposta posso pensar”, afirmou Mariana.

Além de torcedora do FFC e estudante do segundo ano do curso de graduação em educação física, em Fernandópolis, a gata também circula pelos corredores do departamento jurídico da prefeitura onde trabalha como secretária.
Confira os videos desta gata Fernandopolense no
www.youtube.com.br/multifloranet







Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails
Sobre - Privacidade - Contato
Copyright © 2013 fernandopolis on line . Distributed By Blogger Themes | Blogger Template by
Proudly Powered by Blogger .
back to top