Seguidores

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Gabinete de Portas Abertas

Posted at   10:47  |  in   Prefeitura em Ação


No próximo dia 28 será realizado o primeiro “Gabinete de Portas Abertas” de 2011. O atendimento começa a partir das 9h e os munícipes são atendidos por ordem de chegada, sem a necessidade de agendamento prévio. Nesta ocasião os munícipes tem a oportunidade de apresentar reivindicações, críticas e elogios sobre a Administração, direto ao prefeito Luiz Vilar. Com esta integração da prefeitura de Fernandopolis com a população é possível identificar os problemas e as necessidades da cidade e tomar providências de forma mais rápida e efetiva.
Desde o começo do projeto cerca de 3 mil cidadãos já foram atendidos pessoalmente pelo prefeito nos últimos dois anos. A população se diz satisfeita com este sistema já que inúmeros problemas foram solucionados. A grande maioria dos munícipes atendidos voltam para agradecer a solução de seus problemas, isso comprova que o projeto esta no rumo certo.


Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails
Sobre - Privacidade - Contato
Copyright © 2013 fernandopolis on line . Distributed By Blogger Themes | Blogger Template by
Proudly Powered by Blogger .
back to top