Seguidores

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Obras em Atraso

Posted at   11:33  |  in   Você Sabia?


A chuva constante que cai em Fernandópolis neste mês já começou a atrasar obras iniciadas na cidade.
Uma dessas obras prejudicadas é a da Avenida Getúlio Vargas, onde estão sendo construídas mais de 1000 metros de galerias de águas pluviais. Na maioria dos dias do mês de Janeiro a obra foi paralisada por várias vezes por causa da chuva e a conclusão da obra ainda não tem data definida. Apesar do sol e do calor na maioria dos dias o tempo fecha no final da tarde e acaba chovendo.




O local que recebe muita água pluvial passa por uma reconstrução em todos os sentidos, com execução de pavimentação asfáltica, guias, sarjetas, iluminação pública e paisagismo, trazendo mais conforto para os moradores daquela região.
A reinvidicação pela reconstrução da Getulio Vargas era muito aguardada pelos munícipes de Fernandopolis e só foi viabilizada após acordo de concessão de serviços de água e esgoto entre a Prefeitura e a Sabesp.
O curioso é que esta mesma avenida já tinha sido inaugurada em uma administração anterior, mas foi totalmente destruída pelas chuvas. Erros infantis na execução da obra fez com que ela se consumisse em buracos. O prejuízo ficou mais uma vez para a população e ninguém foi responsabilizado ou punido pela negligência na execução da obra. Como sempre.



Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails
Sobre - Privacidade - Contato
Copyright © 2013 fernandopolis on line . Distributed By Blogger Themes | Blogger Template by
Proudly Powered by Blogger .
back to top