Seguidores

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Procon em Alta

Posted at   10:36  |  in   Fernandopolis


Segundo a Prefeitura de Fernandopolis, O Procon realizou mais de 3 mil atendimentos ao consumidor em 2010, em Fernandópolis. Em quase todos os casos registrados os problemas foram resolvidos em menos de 30 dias.
Os problemas são muitos e variados, mas a maior demanda vem do setor de produtos, com 890 atendimentos registrados. Em segundo ficou os assuntos financeiros com registro de 624 casos, seguido dos serviços privados com 491 casos. Os serviços essenciais foram responsáveis por cerca de 383 reclamações, o setor de habitação com 73 casos, a saúde com 65 e em último lugar ficaram as reclamações envolvendo problemas relacionados à alimentos, com 28 casos.

Segundo o diretor Administrativo da Prefeitura, José Cassadante Júnior, a qualidade do atendimento está ligada aos investimentos que a Prefeitura fez no Procon em 2010.

“Instalamos o Procon em uma sede mais ampla, localizada na área central, compramos novos equipamento de informática e investimos em cursos de capacitação aos funcionários. O foco do atendimento do Procon está na conciliação entre o consumidor e o fornecedor. O trabalho tem dado resultado, pois 90% dos casos tem sido solucionados”, explicou Cassadante.

A parceria entre o Procon a a ACIF também esta promovendo bons resultados, em Setembro/2010 foi realizada uma palestra sobre o Código de Defesa do Consumidor para esclarecer dúvidas dos empresários associados. Com isso o consumidor tem muito a ganhar e o comércio local também, já que o respeito pelo consumidor pode abrir as portas para novos clientes e favorecer novas vendas.
A nova sede do Procon de Fernandopolis fica próximo ao prédio da Acif na Avenida Primo Angelucci, 162, Centro. O site é o http://www.procon.sp.gov.br informações podem ser obtidas pelo Fone: (17) 3463-4500.
Horário de Atendimento: 8h - 11h e das 13h - 17h

Foto: Google Imagens

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails
Sobre - Privacidade - Contato
Copyright © 2013 fernandopolis on line . Distributed By Blogger Themes | Blogger Template by
Proudly Powered by Blogger .
back to top