Seguidores

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Projeto de Responsabilidade Social

Posted at   12:23  |  in   Qualidade de Vida


Recentemente o Rotary Club de Fernandópolis implantou o projeto Cata-Óleo no município.

Por meio do incentivo ao recolhimento do óleo nos estabelecimentos do ramo alimentício e nas residências, o projeto vai influenciar diretamente no controle da poluição e possibilitar a retirada de milhares de litros de gorduras oriundas de frituras e restos de óleos acumulados em esgoto quando não são mais utilizados nos restaurantes, bares, lanchonetes, hotéis e domicílios de Fernandópolis.

Inspirado em projetos desta natureza espalhados pelo Brasil, a implantação do projeto parte de dois princípios básicos, favorecer o meio-ambiente e realizar uma ação social, a prioridade inicial do projeto é mobilizar as pessoas e as empresas para o recolhimento do óleo e garantir a preservação do meio ambiente e uma melhor qualidade de vida para todos. E ainda oferecer os recursos adquiridos com o Cata-Óleo para o CAEFA com intuito de apoiar as ações de capacitação desenvolvidas por aquela Instituição aos adolescentes. Quem quiser participar ou obter mais informações pode entrar em contato pelo telefone (17) 3442-3111


Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails
Sobre - Privacidade - Contato
Copyright © 2013 fernandopolis on line . Distributed By Blogger Themes | Blogger Template by
Proudly Powered by Blogger .
back to top