Seguidores

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ouvindo a População

Posted at   09:26  |  in   Prefeitura em Ação


Recentemente foi anunciado pela prefeitura a revitalização da Libero de Almeida Silvares, com novo paisagismo, ciclovia e adaptações para pessoas com deficiência, como rampas e piso tátil em toda sua extensão da Brasilândia ao centro. No último sabado a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Fernandópolis saiu as ruas para saber a opinião dos Fernandopolenses a respeito da obra.
Foram entrevistados 162 munícipes entre pedestres, comerciantes, ciclitas e moradores da avenida e 71,6% aprovaram a implantação de ciclovia nos canteiros centrais da avenida, 25,31% prefere jardinagem e para 3,9% tanta faz.
A pesquisa abordou, ainda, perguntas acerca do projeto de acessibilidade que visam atender as normas de acessibilidade, preparando a cidade para receber os pacientes de 70 municípios, que serão atendidos pelo Centro de Reabilitação Lucy Montoro e Ambulatório Médico de Especialidades (AME).
Entre os entrevistados 98,77% responderam que o projeto é importante para a cidade e entre esses 62,35% se propuseram a ajudar os portadores de deficiência.
A maioria dos entrevistados respondeu que trata de forma normal os portadores de deficiência e 65% não convive com pessoas com deficiência.
Ontem pela manhã já pude notar o início da obra próximo a rotatória da Brasilândia.

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails
Sobre - Privacidade - Contato
Copyright © 2013 fernandopolis on line . Distributed By Blogger Themes | Blogger Template by
Proudly Powered by Blogger .
back to top