Seguidores

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Projeto de Futuro

Posted at   10:23  |  in   Qualidade de Vida


Implantado no município de Fernandópolis desde o ano passado o projeto ambiental Cata-Óleo já esta em plena atividade e a cada dia conquista mais empresários preocupados com a preservação ambiental de nossa cidade. Através do reaproveitamento do óleo de fritura industrial e residencial o projeto estimula a preservação ambiental, evitando que milhares de litros de óleo sejam descartados no meio ambiente.
O Rotary Club de Fernandópolis em parceria com a Sabesp, tem desenvolvido um excelente trabalho de conscientização ambiental junto a comunidade e ainda com os recursos obtidos pelo processamento deste material tem conseguido gerar renda ao CAEFA de Fernandopolis, que atende as necessidades de inúmeros jovens da cidade.
Empresários do ramo alimentício de Fernandópolis, como lanchonetes, pastelarias, lancheterias e churrascarias eram os maiores responsáveis pelo descarte prejudicial do óleo nos esgotos e agora com o projeto tem a oportunidade de abrir mão desta prática nociva e ainda colaborar com um nobre projeto social.
Estabelecimentos e residências com intenção de participar do projeto recebem atendimento personalizado com intuito de determinar a freqüência ideal das coletas sem qualquer tipo de despesa.

Para mais informações ou participação no projeto o atendimento está disponível através do Disque Cata-Óleo (17) 3442 3111. Colabore, a Natureza agradece.

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails
Sobre - Privacidade - Contato
Copyright © 2013 fernandopolis on line . Distributed By Blogger Themes | Blogger Template by
Proudly Powered by Blogger .
back to top