Seguidores

domingo, 6 de março de 2011

Boas Iniciativas

Posted at   17:11  |  in   Comportamento



Na última terça-feira, dia 1º de março de 2011, foi votado na Câmara Municipal o projeto de lei de autoria da vereadora Neide Garcia que reconheceu a Associação dos Deficientes Físicos de Fernandópolis – ADFF como sendo de Utilidade Pública.
A Associação dos Deficientes Físicos de Fernandópolis luta para integrar o deficiente na comunidade, oferecendo alternativas de desenvolvimento pessoal. São projetos que estimulam a habilidade e a capacidade individual de cada membro, com objetivo de resgatar a dignidade do portador de deficiência física e oferecer qualificação para o mercado de trabalho. A entidade luta para garantir a defesa dos direitos e da cidadania dos portadores de deficiência física e ainda desenvolve campanhas de conscientização sobre a questão da acessibilidade em logradouros públicos e demais estabelecimentos da cidade. A principal proposta da associação junto aos deficientes é auxiliá-los na descoberta de suas potencialidades, através de cursos e oficinas, garantindo assim um futuro melhor a estas pessoas.
A ADFF era mantida com investimentos próprios e com doações da comunidade e agora com a aprovação deste projeto de lei a Associação vai receber verba da Prefeitura, o que vai facilitar a implantação de diversos outros projetos em benefício dos portadores de necessidades especiais. Hoje, através de ações voluntárias, os assistidos pela Associação recebem acompanhamento psicológico, assistência social e aulas de artesanato. Mais uma vez Fernandópolis sai na frente em defesa aos direitos dos portadores de necessidades especiais. Parabéns aos idealizadores desta magnífica e nobre iniciativa.

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails
Sobre - Privacidade - Contato
Copyright © 2013 fernandopolis on line . Distributed By Blogger Themes | Blogger Template by
Proudly Powered by Blogger .
back to top