Seguidores

sábado, 31 de janeiro de 2015

Carnaval de Desculpas - 2015

Posted at   09:20  |  in   Datas Comemorativas



Como já era de se esperar, a Prefeitura Municipal de Fernandópolis, emitiu nota informativa sobre o recente cancelamento do Carnaval de rua 2015 emFernandópolis.
Seguindo a mesma tendencia de outras cidades da região, a Prefeita Ana Bim justifica a impossibilidade na realização da  festa popular pelo alto custo aos cofres públicos e pelo fato de outras áreas, como o da saúde, por exemplo,  necessitarem de investimentos extras por parte da prefeitura em 2015.
Certa parte da população é contrária a decisão, mas nada justifica o comprometimento de verbas essenciais com festas.

"Nota Informativa 

A respeito da realização ou não do Carnaval de Rua em Fernandópolis em 2015, informação que vem sendo frequentemente solicitada pela imprensa local, a Prefeitura Municipal tem a informar o que segue: 

Considerando que as despesas de custeio do Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia mais que dobraram em relação ao ano de 2013, despesas essas que são suportadas pela administração municipal; 
Considerando a decisão judicial em ação civil pública que condenou a prefeitura de Fernandópolis, bem como as de outros municípios de região, a promover as obras de engenharia civil para instalação de UTI Neonatal junto à irmandade Santa Casa de Misericórdia, sob pena de multa diária de R$5.000,00, até o limite de R$500.000,00, no prazo máximo de um ano; 

Considerando, finalmente, a realidade financeira do município, que se recupera das dívidas herdadas da administração anterior e à queda de repasses do FPM – Fundo de Participação dos Municípios, esta administração decidiu pela não – realização do Carnaval em 2015, fazendo, mais uma vez, a opção por priorizar os investimentos na área da Saúde que tanto onera o erário público".

Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails
Sobre - Privacidade - Contato
Copyright © 2013 fernandopolis on line . Distributed By Blogger Themes | Blogger Template by
Proudly Powered by Blogger .
back to top