Seguidores

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Spooksville - Cidade Sobrenatural

Posted at   19:36  |  in   Nossa Gente



No episódio de hoje de Spooksville - cidade sobrenatural - os anões de jardim promovem um terrível ataque logo após o rei dos gnomos ter sido quebrado por acidente, quando uma garotinha esta regando o jardim da casa.
Acredite, os gnomos se rebelam e atacam um garotinha que esta em casa sozinha, fazendo várias peripécias por toda a casa e a bagunça só termina quando o rei gnomo volta são e salvo para seus súditos.
O fascínio dos americanos por séries de terror e por gnomos no jardim não tem limites e o canal Disney -XD traz esta tendência para o mundo das crianças de uma forma bem divertida. A série é sobre uma cidade com vários casos sobrenaturais onde a tradicional batalha entre o bem e o mal acontece.
Imagine você ser atacado em sua própria casa pelos anõeszinhos do jardim, esquisito né? Vale a pena conferir, mesmo que você não seja criança.


Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails
Sobre - Privacidade - Contato
Copyright © 2013 fernandopolis on line . Distributed By Blogger Themes | Blogger Template by
Proudly Powered by Blogger .
back to top