Seguidores

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

ZPE Paulista - Licitação

Posted at   22:33  |  in   ZPE Paulista



Dia 26 de Fevereiro é o prazo final para a retirada do edital da ZPE Paulista de Fernandópolis, a primeira a ser licitada entre as 22 Zonas de Processamento de Exportação.
Os interessados devem comparecer pessoalmente à Sede da Prefeitura Municipal de Fernandópolis para retirada do edital ou fazer download através do endereço eletrônico www.fernandopolis.sp.gov.br 
A licitação é uma parceria entre o poder público e a iniciativa privada, com regras que garantem a transparência visando a credibilidade, na implantação da ZPE Paulista. 
As ZPEs são distritos alfandegados destinados à instalação de indústrias focadas no mercado externo. Estudos econômicos apuraram que o sistema de isenções e outras vantagens do regulamento das Zonas de Processamento de Exportação podem reduzir gastos em até 60%. 
Outro fator que favorece o sucesso da ZPE Paulista é o fato de Fernandópolis se situar em posição estratégica no noroeste paulista, perto do Triângulo Mineiro, do leste de Mato Grosso do Sul e nas regiões sul de Goiás e Mato Grosso. Além disso, a multimodalidade de transportes oferecida - rodoviária, ferroviária, hidroviária e aérea - deve pesar na avaliação do empresariado.

O sucesso da licitação dependerá da divulgação em larga escala pelos meios de comunicação, para atrair um grande numero de interessados, neste sentido a Prefeitura de Fernandópolis tem se empenhado para que a informação chegue em tempo hábil aos futuros empreendedores da ZPE. 



Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails
Sobre - Privacidade - Contato
Copyright © 2013 fernandopolis on line . Distributed By Blogger Themes | Blogger Template by
Proudly Powered by Blogger .
back to top