Seguidores

terça-feira, 7 de julho de 2015

Empregos em Níveis Positivos

Posted at   09:26  |  in   ZPE Paulista





O MTE - Ministério do Trabalho e Emprego – divulgou recentemente que a Variação Absoluta de Empregos, que Fernandópolis tem números positivos em relação a estabilidade e geração de empregos, se comparado com as seis maiores cidades da região.
No período anual de 01 de janeiro a 31 de maio de 2015, os números indicam uma queda generalizada de postos de trabalho em todo o país e o Estado de São Paulo têm queda, mas de 1/3 da média nacional Para a pesquisa, foram utilizados os dados do MTE-CAGED - Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, que mensalmente coleta e mantém as fontes oficiais para mensuração e conhecimento sobre empregos no Brasil..
Como Fernandópolis, São José do Rio Preto teve nos últimos meses uma perda significativa, mas ainda apresenta saldo positivo. As demais cidades pesquisadas apresentam índices negativos, variando a perda nestes 05 meses de menos 0,70%( Jales ) a menos 3,99%( Catanduva ).
Isso comprova que Fernandópolis mantém uma estabilidade neste setor, se tornando um diferencial positivo em relação as cidades vizinhas, que pode ser um grande atrativo para investidores interessados em buscar um mercado com poucas variações.


Share this post

About Naveed Iqbal

Nulla sagittis convallis arcu. Sed sed nunc. Curabitur consequat. Quisque metus enim venenatis fermentum mollis. Duis vulputate elit in elit. Follow him on Google+.

0 comentários :

Related Posts with Thumbnails
Sobre - Privacidade - Contato
Copyright © 2013 fernandopolis on line . Distributed By Blogger Themes | Blogger Template by
Proudly Powered by Blogger .
back to top